AVISO IMPORTANTE:
Por conta do recesso do nosso fabricante fornecedor, pedidos realizados do dia 13/01 serão despachados a partir do dia 02/02. Para maiores informações entre em contato com suporte no whatsapp.
Política de frete
EM QUANTO TEMPO CHEGAM MINHAS COMPRAS?
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores fabricantes internacionais (America do norte, Ásia, Europa) para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
A estimativa para entrega é entre 14 a 35 dias úteis, na contagem não se deve incluir sábados, domingos e feriados, pois os correios não fazem entregas em dias não-úteis, o prazo é contado a partir da data de postagem, em poucos casos raros principalmente nas região norte e nordeste do Brasil podem se estender para até 39 dias úteis, porém todas as compras possuem seguro de entrega e a devolução do seu dinheiro caso algum problema aconteça.
Pedidos efetuados através de boleto bancário poderá levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema, mas geralmente isso acontece em 1 dia útil.
FRETE
Todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios. Entretanto, nós da Darcostore, nos responsabilizamos por toda e qualquer custo, fazendo com que os nossos clientes fiquem isentos de pagar qualquer tipo de taxa.
Em alguns casos, nas compras acima de uma peça, pode ocorrer o envio separado com códigos de rastreamento diferentes, ambos fornecidos via e-mail.
COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?
O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.
A separação dos pedidos acontece num prazo de 2 a 5 dias úteis. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.
A compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e fica muito próximo da entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.
CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?
A Darcostore envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agencia dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.
Link de rastreamento:
https://www.darcostore.com.br/atendimento/rastreio-do-pedido
Observação importante:
Informações de eventos só aparecem no site de rastreamento dos correios somente quando chegam na unidade de distribuição de Pinhais - Paraná, logo após isso o pedido é encaminhado para unidade de distribuição da sua cidade.
QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?
A Darcostore oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra.
De segunda a sexta, das 9hrs às 18hrs nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra. Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível.
AVISO IMPORTANTE PARA SUA SEGURANÇA.
Não nos responsabilizamos por pedidos efetuados em domínios diferentes de nossa loja oficial (www.darcostore.com.br), certifique-se antes de realizar qualquer pedido conferindo a url, se algum site estiver utilizando nossas imagens, vídeos ou anúncios, pedimos que não efetue a compra para sua segurança e entre contato no nosso e-mail no rodapé do site informando o fato.
COMPREI DOIS ITENS, MAS RECEBI SÓ UM, O QUE FAZER?
Não se preocupe, isso é normal e previsto no processo logístico.
Veja como funciona:
Na compra de dois produtos ou mais, é possível que seu pedido chegue em pacotes separados, isso ocorre porque que alguns itens são despachados de centros de distrbuição diferentes, e pode ser gerado um código de rastreamento para cada variante dos itens da sua compra total.
Você pode receber os itens em datas diferentes, isso é uma situação normal e totalmente prevista, obviamente tudo dentro do prazo de entrega informado na página de finalização de compra.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato com nosso atendimento no whatsapp no rodapé da página.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Devido regulamento da transportadora enviamos no máximo 4 unidades de qualquer produto no mesma embalagem.
POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita
em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.