Política de Reembolso
Política de Trocas e Devoluções
A Darco store compromete-se com sua satisfação. Se você escolher seu produto em nossa loja virtual e recebê-lo, não era como você poderia esperar ou chegou com algum defeito, garantido ou seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:
1. Produto aplicado: sem prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar uma troca. A partir desse momento, você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que nossa equipe recebe o pacote, faz uma análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução.Uma vez confirmado, prossiga com o processo e a devolução e você terá duas opções em relação à sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível no nosso estoque.
Devolução dos valores: Receba uma restituição completa do valor pago pelo produto.
Perguntas frequentes:
1 - Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como fazer isso?
Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa verificar se o motivo da troca de peças se encaixa nos requisitos abaixo:
- Solicitar a realização da troca em até 07 dias após os dados de recebimento da peça;
- O produto está nas condições originais de compra: não foi usado, lavado ou passado a ferro;
- Deverá estar com uma embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
2 - Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A Darco store sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você receber um produto que adota as condições acima citadas, envie um e-mail para que seja realizada uma troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se uma peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
3 - Preciso pagar para fazer uma troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Veja os casos utilizados para solucionar problemas de troca de maneira ou solução de problemas da melhor forma. Por isso, como trocas podem ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade do Darco store. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
4 - Faça um pedido de troca e gostaria de saber quanto tempo você receberá meu novo produto.
Assim que receber sua encomenda, inicie um novo processo de entrega. Assim, valerá os prazos de uma nova compra, sem caso, de 20 a 45 dias. Você também recebe um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
5 - Recebe o produto, mas perde o prazo para troca. Ainda consegue fazer uma troca?
Infelizmente não, como deixamos de explorar o prazo de troca, não podemos realizar uma troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de validade do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso, orientar que produto seja conferido como ato de compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
6 - Quero solicitar uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber uma troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar uma troca. Dessa forma, altere o endereço com seus novos dados.
1. Produto aplicado: sem prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar uma troca. A partir desse momento, você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que nossa equipe recebe o pacote, faz uma análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução.Uma vez confirmado, prossiga com o processo e a devolução e você terá duas opções em relação à sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível no nosso estoque.
Devolução dos valores: Receba uma restituição completa do valor pago pelo produto.
Perguntas frequentes:
1 - Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como fazer isso?
Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa verificar se o motivo da troca de peças se encaixa nos requisitos abaixo:
- Solicitar a realização da troca em até 07 dias após os dados de recebimento da peça;
- O produto está nas condições originais de compra: não foi usado, lavado ou passado a ferro;
- Deverá estar com uma embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
2 - Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A Darco store sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você receber um produto que adota as condições acima citadas, envie um e-mail para que seja realizada uma troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se uma peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
3 - Preciso pagar para fazer uma troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Veja os casos utilizados para solucionar problemas de troca de maneira ou solução de problemas da melhor forma. Por isso, como trocas podem ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade do Darco store. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
4 - Faça um pedido de troca e gostaria de saber quanto tempo você receberá meu novo produto.
Assim que receber sua encomenda, inicie um novo processo de entrega. Assim, valerá os prazos de uma nova compra, sem caso, de 20 a 45 dias. Você também recebe um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
5 - Recebe o produto, mas perde o prazo para troca. Ainda consegue fazer uma troca?
Infelizmente não, como deixamos de explorar o prazo de troca, não podemos realizar uma troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de validade do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso, orientar que produto seja conferido como ato de compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
6 - Quero solicitar uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber uma troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar uma troca. Dessa forma, altere o endereço com seus novos dados.
7 - Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?
Pode sim, no caso em pedidos em transporte, você precisa Recusar o pacote no ato da entrega, assim poderemos cancelar pois será retornado ao nosso estoque e faremos a devolução ou estorno do valor.